segunda-feira, 4 de junho de 2012

Curta & Boas

Funcionário boca grande
A 13ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, negou pedido de indenização de um homem que fraturou o pênis durante relação extraconjugal. O Don Juan procurou o hospital, que era réu na ação, pedindo sigilo, pois é casado e pastor evangélico. A escapada dele veio à tona através de uma carta anônima enviada à sua igreja. Ele jura que o boca grande foi um funcionário do hospital.
-Vamos combinar que o pastor é um grande cara de pau. Procurar a justiça depois de pular a cerca?

Liderança de quinta categoria
O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), convocado para depor na CPI do Cachoeira, descarregou sua insatisfação com o ex-presidente Lula, segundo ele culpado por muitos dos ataques que tem sofrido. “Vivemos num país  em que algumas lideranças que se consideram verdadeiros acima do bem e do mal, não passam de lideranças de quinta categoria”. Disse o governador.
- Pensando bem, acho que o Lula poderia dormir sem essa, não?

Apertando o cinto
A presidente da Petrobrás, Graça Foster, decidiu arrochar em relação a todas as obras da empresa. Grandes construtoras como Odebrecht, Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez, estão apavoradas. Graça decidiu rever todos os gastos previstos em contratos cujas obras estão atrasadas.
- Quando a esmola é demais, o santo desconfia.

Brincadeira tem hora
O governo decidiu aumentar o imposto sobre as bebidas. Com a medida o preço dos refrigerantes subirá 9,77% e a cerveja custará para nós, pobres mortais, 5,24% mais. De acordo com os fabricantes, o aumento é o maior da história do país.
- Sinceramente, estão querendo nos matar de sede!

Parquímetros
Michael Blomberg, prefeito de Nova York, implantou medida criando o “banco de tempo” para os parquímetros da cidade. Assim, o motorista que pagar por um determinado tempo de estacionamento e não usá-lo, poderá descontar a diferença em outro momento.
- Sou obrigado a perguntar: e aqui, nada?

Santo Demóstenes
Senadores amigos e aliados de Demóstenes Torres, já estão afirmando que seus delitos são menores do que pareciam. Inclusive, já montam uma estratégia para evitar que ele seja  cassado. É simples. Os amigos dele faltariam a sessão de julgamento, impedindo que fossem alcançados os 41 votos necessários para a cassação.
- Correm boatos que,logo após, pedirão sua beatificação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário