sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Esclarecimento

Um breve recesso
Minhas amigas e meus amigos que prestigiam o machadofilho.com, preciso dar uma explicação. Hoje passei a manhã toda envolvido com reuniões de preparação para minha viagem de final de semana. Estou indo para a Bahia, mais precisamente para a Costa do Sauípe, para acompanhar o sorteio dos Grupos da Copa do Mundo 2014. A partir de segunda-feira, dia 2, minha base será o Centro de Mídia da FIFA e, de lá, pretendo cumprir minhas atividades como jornalista da SECOPA, gerando as informações sobre a chegada das delegações e preparativos para o sorteio. A previsão da FIFA é de que mais de 2 mil jornalistas de todo o mundo estejam lá para o sorteio.
Ao mesmo tempo, dentro do possível, pretendo atualizar esse blogue, relatando o que estarei vivendo nos próximos sete dias. Confesso que, como jornalista, vou viver uma experiência quase única. A Copa do Mundo, mesmo que alguns não concordem, é um acontecimento que envolve pessoas de todos os lugares. Afinal, são 32 seleções representando todos os continentes.
Então, meus queridos leitores, pedindo desculpas por um tempo sem a gratificante comunicação com todos, prometo, já na segunda-feira postar aqui minhas primeiras informações de lá.

Um grande abraço a todos.