terça-feira, 28 de julho de 2015

Bom Dia!

De olhos bem abertos!

Para minha alegria e que espero seja de muitos, estou de volta. Como havia informado, fiquei um tempo fora para uma cirurgia nos olhos, uma correção nos graus que eu necessitava para longe e perto.

Inicialmente, quero agradecer aos incontáveis amigos e amigas que me enviaram mensagens. Fiquei impressionado com o numero de pessoas que, de alguma forma, se preocuparam comigo. Posso garantir que as mensagens de vocês foram um verdadeiro bálsamo que ajudou, em muito, para que as coisas fossem muito mais fáceis.

Minha cirurgia foi no sábado e hoje, graças a Deus, estou me sentido um cara com pelo menos 35 anos a menos, que foi o tempo que usei óculos. Para que vocês tenham uma ideia, já no domingo, durante a revisão, o oftalmologista me informou que o grau para longe estava zerado e que somente o astigmatismo permanecia, mas em grau extremamente reduzido. Resumindo, já não necessito de óculos para longe a estou usando apenas um, tipo meia lente, para perto.

Hoje pela manhã, na segunda revisão, o médico me disse que na próxima renovação da carteira de habilitação pra dirigir, não constará mais a necessidade do uso de lentes.

Como disse um amigo meu, em meio às mensagens que recebi, “estou enxergando mais do que devo”.

Assim como dividi com todos a informação da cirurgia, faço questão de dividir com meus amigos e amigas, a alegria que estou vivendo por ter alcançado o sucesso que, confesso, é maior do que eu esperava. Minha visão, hoje, é tão clara, como a amizade e o carinho de todos os que estiveram ao meu lado e que, espero, sigam assim. Vocês realmente são muito importantes.

Só que recomendo, a todos, que tenham muito cuidado, pois agora estou de olhos bem abertos (rsrsrsrsrs....).Brincadeirinha!


Tenham todos um Bom Dia!

PS: Breve uma foto sem óculos!!!!!!


Música: Deixa a vida me levar
Intérprete: Zeca Pagodinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário