sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bom Dia!

As razões do Gringo.

Fiz um comentário no Facebook sobre a situação que vive o governador José Ivo Sartori diante da necessidade de parcelar o salário de funcionários públicos. Falei também de minha admiração pelo gringo que conheci na Assembleia legislativa, que se tornou prefeito de Caxias, foi reeleito e elegeu seu sucessor.

Recebi incontáveis comentários, a maioria entendendo a situação criada no Estado e alguns criticando a posição do governador. É da democracia. Alguns aprovam, outros discordam.

Acho que é assim que tem que ser e que só assim poderemos colaborar para que se encontre uma solução.Só não concordo é com os que não conseguem admitir que, em algum momento, alguém teria que ter a coragem do Sartori e começar a colocar ordem na bagunça em que recebeu o governo do Estado. Nas finanças, então, está instalado um verdadeiro caos.

Posso até me arrepender mais tarde, mas hoje estou entre os que acreditam nas razões do Gringo!

O programa do PT

Para não falar em ridículo, eu diria que a participação do Jose Abreu no programa político do PT foi patética. Ele tem a cara da derrota, do atraso, do idiota que contribuiu para o pagamento da multa aplicada ao Zé Dirceu, enquanto o chefe da quadrilha do mensalão seguia enriquecendo com as propinas do petrolão..

Enquanto ouvia o bater intenso de panelas nas janelas dos prédios da rua onde moro, assistia ao desespero do marqueteiro petista tentando menosprezar um protesto legítimo  da população que faz parte dos mais de 70% que consideram o governo da presidente Dilma ruim ou péssimo. Os 8% que ainda defendem a presidente, estavam quietos, provavelmente acreditando em novas e fantasiosas mentiras.

Tenham todos um Bom Dia!


Música:Tocando em frente
Intérprete: Almir Sater