sábado, 24 de dezembro de 2016

➤BOA NOITE!


A noite de Natal tem a força de unir corações, de enfeitar de paz um mundo de guerras, de transformar em bondade tudo o que existe de maldade e de encher corações de esperanças.

Que este Natal sirva para fazer com que as desavenças, as contradições, as brigas, sejam extintas com um toque de mão, com uma palavra amiga, com um abraço. Não vamos perder a oportunidade de num só abraço, juntar nossas preces e pedir que aquele a quem festejamos na noite de hoje, torne este realmente um Mundo De Paz.

Quem sabe vamos cantar, juntos,  a música que John Lennon e Yoko Ono fizeram com os olhos voltados para a esperança de dias melhores?  Happy Christmas


Natal!


A chegada do Natal faz o coração transbordar de alegrias e felicidades, principalmente quando se tem tantos amigos como vocês. Amigos, parceiros, companheiros para dividir momentos de prazer, de festas e, inclusive, de tristezas.

A maioria, eu sei, já não tem mais idade para acreditar no Papai Noel. Já estamos na fase de acreditar que a vida é um momento que precisamos viver, dividindo presentes, mas trilhando conquistas.

Sei que não vou conseguir, mas o que eu gostaria mesmo era poder abraçar a todos, minha mulher, meus filhos, meus netos, minhas noras, minha família e meus amigos para sentir o coração de cada um bater bem forte dentro do meu peito.

Meu presente maior é ter tantos amigos como vocês!


Feliz Natal!